sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mensagem para o fim de ano

Em 2013 a COPSS empreendeu várias ações que visaram integrar a comunidade acadêmica do IFS, proporcionando vivências e atividades que buscaram promover reflexões diversas acerca do dia a dia do Instituto, bem como da vida social como um todo.

Ações como o grupo com estudantes, grupo com familiares, grupo com servidores, participação em comissões internas, entre outras, visam contribuir com a promoção de saúde no ambiente institucional e criar um espaço para reflexão a respeito do que pode ser melhorado.

Buscamos na proximidade dos vínculos, pensar em melhorias para toda a comunidade acadêmica, e esperamos ter contribuído para um IFS mais dinâmico e conectado com as questões que permeiam a sociedade contemporânea.

Vencemos juntos muitos desafios em 2013. E temos certeza que estamos prontos para fazer de 2014 um ano de conquistas. Esperamos poder contar com os servidores, estudantes e familiares para continuar empreendendo nosso trabalho.

A COPSS, em todo seu corpo técnico composto por assistentes sociais, psicólogas, estagiários de psicologia e serviço social, deseja a todos um ótimo natal e um 2014 cheio de felizes conquistas